quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigos

Queria falar da minha familia n°2. Meus amigos maravilhosos!!!!!!!! Em Junho, se não me engano, o FERVO faz 10 anos!!!!!!!!! Isso quer dizer que há 10 anos Dani, Shel, Vandinho, Bia e Justim entraram na minha vida e eu na deles. E essa, com certeza é uma das histórias mais fantásticas da minha vida e com certeza uma das que eu mais me orgulho. Me orgulho de te-los conhecido, me orgulho de ter sido aceita por todos (Danielle que o diga!), de fazer parte da vida dos 5 até hoje e principalmente me orgulho de cada um deles. É como se tivessem jogado pecinhas de quebra cabeça pro alto nessa cidade doida e todas, com o tempo, se encontraram.
E desse sexteto nasceram mais amigos. Gê, Su, Gabi, Diego, Luiz(s) e claro KK!!!!E muitos outros que fizeram parte dessa história!!!!
Gosto muito de saber que esse povo existe. Fico feliz quando vejo a foto de qualquer um deles. Fico triste quando algum deles está passando por um momento ruim... Sinto saudades quando ficamos muito tempo sem nos ver!!!!!!!!!
Esse post é uma declaração de AMOR à vocês amigos!!! Depois do Churrasco na Sussu e daquela típica sensação de, "Não quero ir embora!", resolvi faze-lo e bregamente expor o quão importante vocês são para mim e o quanto sou feliz e grata em te-los ao meu lado!

Made


KK, eu, Dani e Vando!


Bia, Dani, eu e Shel!



Vando, Shel, Eu e Justim



                                                                         FERVO


                            
                                                          

Nenhum comentário: