domingo, 29 de maio de 2011

Jamie Cullum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Esse mês fiz minha primeira viagem minha comigo mesma! Fui para Sampa assistir o Show do Jamie!!!!
Peguei o ônibus às 00:50 e fui sorrindo e escutando música. Até que consegui dormir um pouco, mas volta e meia acordava com uma puta dor no pescoço!!! Acordei um pouco antes do ônibus chegar na rodoviária (não sei como eu consegui essa proeza, acho que deve ser um reloginho psicológico de ansiedade!), desci, já sem dor no pescoço, e fui até a Casa do Pão de queijo tomar meu café, e como tudo está impregnado de lembranças por lá! Pra cada lado que eu olhava lembrava de algum fato. Ou com as meninas ou com o bebê! Fui no banheiro, enrolei o quanto podia. Às 8:30 peguei o metro e fui pra av Rebouças, peguei o ônibus que o google me indicou e me ferrei. O trocador me fez descer na Rua Pirajussara ao invés da Av Pirajussara! Peguei um taxi que deu R$20,00 (mais que o valor que pagaria se tivesse pedido para entregar em casa!) Peguei meu ingresso, perguntei como voltava pra Rebouças e a menina da bilheteria me disse pra ir até a Av. Prof. Francisco Morato que quase todos passavam por lá! Fui, peguei um e fui observando o caminho que ele estava fazendo. Simplesmente é uma reta!!!!!!!!!!
Cheguei no Albergue, larguei minhas coisas e fui almoçar!!! Claro que fui descendo a Oscar Freire, essa rua eu fiz questão de rever. Cada passo que dava só pensava na Bia! A gente andando e conversando. E sei que a futilidade que a rua me passou da primeira vez, foi a mesma desse retorno!!! Mas a lembrança daquela tarde que ela despertou foi maravilhosa!!!
Almocei num pé sujo na Augusta e voltei pro Albergue. Me arrumei e parti pro show, mas agora já sabendo que ônibus pegar e dessa vez seria bem mais facil... Mas não foi! Quando avistei os prédios amarelinhos que fiz de ponto de referencia e dei sinal, uma moça bem gorda trancou o caminho até a saída!!! E lá em Sampa o motorista não espera não. ele dá um tempo e se vc não descer ele volta a andar. Passei três pontos na luta para chegar até a porta. Desci e peguei um voltando. Depois andei, andei, aindei... Até chegar ao portão 5 foi uma longa caminhada e pra chegar do portão 5 até o palco, outra caminhada. Quando cheguei na pista, vi o último espaço na grade antes de terminar o palco. Grudei nele e lá fiquei. E passou show do G. Love, show da Roberta Sá no outro palco, show da inglesinha estranha, show da Gadú no outro palco e finalmente veio o show do Jamie e foi PERFEITO, adorei o set, amei muito a banda e ele é incrível no palco, não para um segundo!!!!O pessoal que estava do meu lado não conhecia o som dele e só elogiava!!! Inesquecível!!!! Depois veio um show doido do outro lado e por ultimo o do Jack Johnson!!! No show do Jack abri espaço pra menina poder assistir da grade e me arrependi muito de não ter saido completamente de lá!!!! A grade ficou super apertada, eu mal conseguia respirar!!! E tava com tanto sono que as vezes dava uma cochiladinha!!!
Na hora de ir embora foi mais tranqüilo do que eu imaginei. O ônibus demorou um pouco, mas passou!!! Saltei no ponto certinho, cheguei no quarto e apaguei!!!!!
No dia seguinte fiz check-out e rumei pra rodoviária, dei sorte e peguei o ônibus às 12:45 e mais sorte ainda por ele ser LEITO!!!!! Vim ouvindo música de lá até aqui! Cheguei no Rio e fui pra casa do bb!!! E fim de aventura!!!!!!!!!

Nenhum comentário: