sexta-feira, 29 de julho de 2011

BS AS - Dia 01 de Junho - Primeiro dia!

   Já vou começar o post com uma mega dica super valiosa! Chegue com uma hora e meia de antecedencia para voos internacionais! Se não você corre o risco de ter que pagar mais R$100,00 e pegar um voo bem mais tarde! Sim, foi isso que aconteceu conosco! E quem foi a culpada? Quem foi a lerda? EU! Mas farei um breve flashback para o dia anterior!
  Show do Apanhador Só, no espaço OI em Ipanema. R$15,00 e maravilhoso! Terminou 23:50, eles ainda fizeram bis na praça, mas não pude ficar pois tinha um voo para perder no dia seguinte!
   Voltando pro dia primeiro, acordei 5h30m mas não adiantou! Sou tão enrolada que não achava a minha identidade que eu tinha certeza que estava na minha carteira e só fui conferir por desencargo de consciência.
Liguei pro radio táxi e quem vem me buscar? Betinho! Dos tempos de infância! Do Lins! Fomos o caminho conversando e cheguei na Shell 7: 20 e tinha marcado 6:30!
    Ai foi-se o voo pras cucuias! Quando fomos pagar a diferença para remarcar o voo outra bomba! A identidade da Dani estava um lixo! O moço foi ver com o pessoal da migração se iriam aceitar a ID da Dani e quando voltou disse que demos sorte, pois o pessoal que estava lá no dia deixaria passar!
     Como o nosso voo passou de 8am para as 3pm, fomos para casa da mãe da Gabi e descansamos um pouco. 12:30 já entramos num táxi para voltarmos ao aeroporto e fazer check in assim que liberassem. E adivinhem!? A Id da Dani não foi aceita! As meninas foram atrás de algum responsável para reclamar! Afinal remarcamos porque o cara disse que passaria. Elas conseguiram mudar a passagem da Dani para o dia seguinte e indicaram um local onde tirava uma Id em um dia! A Shell pediu pro Luis buscar a Dani, mas ele não pode então chamamos um táxi para levar a Dani do Galeão até BANGU, apenas R$70,00!
    Dani rumou para sua aventura particular e Shell e eu para nossa e entre as duas telefonemas de 15 em 15 minutos para saber a situação da Dani! E pra nossa sorte o Luis conseguiu catar a Dani no meio do caminho e se economizou R$40,00! As noticias não eram nada animadoras de ambos os lados, em Bangu a Dani não estava conseguindo a ID (Disseram que levava no mínimo 03 dias) e no Galeão não conseguimos cambiar o dinheiro! Outra dica, leve um comprovante de residência e um de renda na bolsa! Eles podem ser úteis! Fomos para Bs As sem pesos e sem saber se a Dani conseguiria ou não! A viagem foi tranquila, o tongo da gol nos colocou em poltronas separadas, mas o avião estava vazio e conseguimos ir juntas! Conversamos, admiramos a paisagem e meu ouvido doeu horrores na aterrissagem (como de costume).




A chegada a Bs As eu conto depois e o desfecho da história da Dani!  

Nenhum comentário: